sexta-feira, 5 de abril de 2013

Oh Meu Deeeus!! - História


Ano passado eu e a minha Tropa fomos acampar na Ilha do Mel (ilha no litoral paranaense). Tudo ocorreu extremamente bem: os chefes não acabaram com o nosso contra-bando, não choveu, nós vimos golfinhos, rolamos muito na areia (né Fênix!), etc...
A questão não é o acampamento em si, mas sim a volta de ônibus para Curitiba. Estava quase tudo normal, menos para os dorminhocos que estavam com bigodinhos feito de caneta permanente. De repente um dos meninos resolveu ir ao banheiro e demorou (muito); até que eu (lindamente, maravilhosamente e maldosamente) observei que a porta estava destrancada: "Gente!! O Pedro deixou a porta do banheiro destrancada!!! André, você abre?" Sem precisar dizer nada e só com um sorriso no rosto ele concordou, as meninas cobriram os olhos com as mãos e os meninos se amontoaram em volta da porta. "Um, dois, três..."
A porta se abre.
O Pedro levanta,
sem calça,
abaixa a camiseta 
e grita:
OH MEU DEEEEUS!
Desse momento em diante, uma risada coletiva afetou a todos que presenciaram esse acontecimento!

"Deixem-o dormir, porque nos sonhos entramos num mundo inteiramente nosso, deixem que flutue na mais alta nuvem ou que mergulhe no mais profundo oceano."  Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban 

Atual sonho? Chorar de tanto rir

Nenhum comentário:

Postar um comentário