quinta-feira, 28 de março de 2013

Cresci


Desde que eu era muito pequena meu grande sonho era ser escoteira. E graças a Deus a oito anos esse sonho vem se realizando. Desde o dia em que eu entrei, criei amizades que duram até hoje!
Estou escrevendo isso, porque sábado passado (23/03) eu fui falar com o Conselho de Diretor do meu grupo a respeito do meu projeto de Lis de Ouro. Eu estava extremamente nervosa e falar com aquela "galera" me encarando não ajudou muito.
Depois de explicar o que era o projeto, as pessoas presentes no Conselho tiveram um espaço para falar, tirar duvidas e etc... Foi nessa hora que eu quase comecei a chorar; um dos chefes que estava lá, me conhece desde antes de eu entrar no grupo e disse assim:
 "Manu, é de grande orgulho de todos os chefes que estão aqui, olharem para você tentando conquistar a sua Lis. É muito estranho para mim lembrar de você desse tamanhinho - e mostrou com a mão uma altura de mais ou menos 1 metro -, correndo atrás da chefe dos lobinhos respondendo 'Loboo'. Agora que você já cresceu - gargalhada do meu Ex-chefe Will- o meu orgulho ficou ainda maior. O Clã (pioneiro) vai te apoiar em todas as suas decisões. Parabéns"  então eu com os olhos cheios de água agradeci e voltei para a minha atividade.
Depois desse dia percebi que eu realmente tinha crescido, não só de altura mas de pensamento.

"Somewhere over the rainbow 
Skies are blue 
And the dreams that you dare to dream 
Really do come true" Frank Sinatra, Over the Rainbow 
Maior sonho? Conquistar a minha Lis


Nenhum comentário:

Postar um comentário