segunda-feira, 11 de março de 2013

Primeiro sonho


Toda garota já sonhou em ser alguém que não é, mas depois de algum tempo percebi que isso tudo é besteira.
Eu era monitora da Patrulha Fênix, eu e os meninos (sim, só meninos, para ser mais precisa 5 meninos). Ser monitora de "primeira viajem" já não é fácil, agora imagine como seria a experiência com 5 garotos juntos, 3 deles pelo menos um ano mais velhos que eu.
Foi nessa época que eu mudei: da garota tímida, baixinha, que ria de tudo e tinha vergonha de falar; para uma garota sem vergonha (literalmente), que não parava de falar, estava sempre estressada, brigava com todo mundo, entre outros adjetivos.
Durante mais ou menos 2 anos essa foi a minha realidade a "carrasca" da Tropa, eu tinha a sensação (tenho que admitir que isso não passou 100%, mas já melhorou) que eu era odiada por 3/4 da Cruzeiro (minha Tropa). Vocês não tem noção de o quanto isso me afetou, porque eu queria mudar, mas não conseguia o que me deixava ainda mais brava.
Nesse ano que passou tive MUITAS revelações (depois eu conto algumas delas) e com a ajuda do meu melhor amigo (Luiz) eu estou mudando, estou misturando aquelas duas garotas que eu já fui. Estou tentando e conseguindo, tenho que dizer está sendo bem mais fácil assim.
Uma vida sem sonhos é como um corpo sem alma
 Meu maior sonho agora? Ser a garota que eu  era

Nenhum comentário:

Postar um comentário