quarta-feira, 13 de março de 2013

Voltar no tempo


Sabe aqueles dias que você tem vontade de voltar a um momento que você gostou? Estou tendo um desses. Ultimamente tenho vontade de voltar no tempo que eu era a lobinha na tropa escoteira, ou seja, não era provocada por todos da patrulha 8 dias por semana (por que agora todos temos facebook, o que permite ainda mais provocações).
Hoje durante uma aula de Física, eu estava me lembrando dessa época, era tão bom, todos me chamavam de Mascote, de baixinha, Manuzinha, etc; Nessa época eu era muito protegida e agora eu tenho que me proteger sozinha e, além disso, proteger os meus lobinhos recém passados. Afinal daqui á seis meses eu passo para a tropa Sênior;
Parei para pensar em como houve mudanças na minha tropa desde que eu estou lá. Muita gente entrou, muita gente saiu, muita gente passou e eu cá estou, na mesma tropa, na mesma patrulha.
É bom lembrar de coisas de um passado recente, é bom pensar que logo o nosso presente nos fará inveja.

Sonho: Voltar no tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário